Land Rover Range Rover TD4 Aut. HSE Dynamic
Publicado: 11/04/2025
Equipamento Extra
- Bluetooth
- Computador de Bordo
- Ecrã Consola Central
- Ecrã Táctil ou Touch Screen
- GPS
- Kit de Telefone Mãos Livres
- Sistema de Entrada Sem Chave
- Sistema de Som
- Acabamentos em Alumínio
- Barras de Tejadilho
- Faróis de Nevoeiro
- Faróis Diurnos
- Faróis Diurnos Em Led
- Faróis Reguláveis em Altura
- Função Luzes Coming & Leaving Home
- Jantes de Liga Leve
- Apoio de Braço
- Bancos Dianteiros Aquecidos
- Bancos Dianteiros c/ Regulação Eléctrica
- Não fumador
- Patilhas de Velocidade no Volante
- Volante com Comandos de Rádio
- Volante Multifunções
- ABS
- Airbag do Condutor
- Airbags Laterais
- Ajuda ao parqueamento
- Botão Start
- Cruise Control
- Direcção Assistida
- EDS Bloqueio Electrónico do Diferencial
- ESP Controle Electrónico de Estabilidade
- Fecho Autom. das Portas em Andamento
- Fecho Central
- Fecho Centralizado com Comando a Distância
- ISOFIX
- Sensor de estacionamento traseiro
- Sensores de Chuva
- Sensores de Luzes
- Sistema Ajuda ao Arranque em Inclinação
- Sistema de Controle de Pressão dos Pneus
- Start and Stop
- TCS Sistema de Control de Tracção
- Travão de Mão Eléctrico,Ar Condicionado Automático
- Auto-Rádio
- Vidros Elétricos Diant. e Tras.
- Estofos em Pele
- Volante Em Pele
- Volante Regulável Em Altura + Profundidade
INFORMAÇÃO DO ANUNCIANTE
MEUAUTO.PT
Dados técnicos
Dimensões

- 198.5 cm Largura
- 437 cm Comprimento
- 160.9 cm Altura
Peso e Capacidade
Bagageira | 251 L |
Largura | 198.5 cm |
Altura | 160.9 cm |
Comprimento | 437 cm |
Portas | 2 portas |
Lugares | 4 lugares |
Depósito | 54 L |
Peso | 1 967 kg |
Peso máximo | 2 638 kg |
Carroçaria | Desportivo |
Consumo e Performance
Velocidade máxima | 180 km/h |
Consumo misto | 5 L |
Consumo urbano | 6 L |
Consumo extra-urbano | 5 L |
0-100 km/h | 12 s |
Autonomia | 0 |
Emissões CO2 | 149 gr/m3 |
Motor e Transmissão
Potência | 150 cv (112 kw) |
Cilindrada | 1999 cm3 |
Cilindros | 4 Cilindros em linha |
Transmissão | Automática |
Mudanças | 9 |
Binário máximo | 380 nm |
Tração | Integral permanente todo-o-terreno |