Jeep Wrangler Sahara 2.0 PHEV 4Xe AT8
Publicado: 08/10/2024
Simula o financiamento do Jeep Wrangler com
Preço da viatura: 76 000 €
Prestação Mensal: 978 € / mês
TAEG: 10,24% | TAN: 9,00% | MTIC: 118 893 €
1ª Mensalidade
1 984 €Restantes mensalidades:
978 €Montante financiado:
76 000 €
Equipamento Extra
- Apple CarPlay
- Android Auto
- Bluetooth
- Rádio
- Sistema mãos livres
- Porta USB
- Sistema de navegação
- Sistema de som
- Ecrã táctil
- AC automático
- Estofos em pele
- Apoio de braço dianteiro
- Apoio de braço traseiro
- Volante em pele
- Comandos do rádio no volante
- Volante multifunções
- AC independente
- AC automático
- Sensor de chuva
- Desembaciador de pára-brisas
- Vidros eléctricos dianteiros
- Vidros eléctricos traseiros
- Vidros traseiros escurecidos
- Limpa vidros: outros
- Cruise Control adaptativo
- Farol LED
- Sensor de estacionamento dianteiro
- Sensor de estacionamento traseiro
- Assistente de estacionamento
- Câmara de marcha-atrás
- Limitador de velocidade
- Controlo de tracção
- Hill Holder
- Sensor de Máximos
- Luzes diurnas
- Luzes diurnas LED
- Faróis de nevoeiro
- Farolim traseiro LED
- Sistema start/stop
- Travão de mão eléctrico
- Direcção assistida
- ABS
- Controlo de estabilidade (ESP)
- Airbag do condutor
- Airbag do passageiro
- Airbag lateral do condutor e passageiro
- ISOFIX
INFORMAÇÃO DO ANUNCIANTE
MCOUTINHO JEEP COIMBRA
Dados técnicos
Dimensões
- 189.4 cm Largura
- 488.2 cm Comprimento
- 183.8 cm Altura
Peso e Capacidade
Bagageira | 533 L |
Largura | 189.4 cm |
Altura | 183.8 cm |
Comprimento | 488.2 cm |
Portas | 5 portas |
Lugares | 5 lugares |
Depósito | 65 L |
Peso | 2 348 kg |
Peso máximo | 2 812 kg |
Carroçaria | Suv |
Consumo e Performance
Velocidade máxima | 177 km/h |
Consumo misto | 0 L |
Consumo urbano | 0 L |
Consumo extra-urbano | 0 L |
0-100 km/h | 6 s |
Autonomia | 45 |
Emissões CO2 | 79 gr/m3 |
Motor e Transmissão
Potência | 380 cv (283 kw) |
Cilindrada | 1995 cm3 |
Cilindros | 4 Cilindros em linha |
Transmissão | Automática |
Mudanças | 8 |
Binário máximo | 400 nm |
Tração | Integral Permanente |